Sunday 20 August 2017

Req Forex U Turn


Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e o oscilador de venda de compra forex. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) preferido (s): Daily Chart Trading sessões: N A Preferred Currency pares: Majors e GBP JPY Exemplo: GBP USD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBP USD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips 200 Pips Daily Forex Chart Strategy Com 3 EMAs. 6,8 fora de 10 com base em 117 avaliações Related Posts: Baixe o Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Faixa diária Email Alertas de Negociação de Móveis Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. what Faz quotrunning stopsquot significa que estou um pouco confuso com esta questão. Eu sei que é algo óbvio que estou faltando. Mas alguém poderia me explicar por que os fundos de hedge ou os bancos pararam por exemplo, acho que foi a sessão asiática de segunda-feira, onde o EURUSD continuou a apreciar e eu estava lendo que isso era de um banco de quotrunning stopsquot. Pelo menos eu acho que é o que eu leio. De qualquer forma, por que as instituições fazem isso se fizerem o preço subir, não deveria bater em paradas de pessoas para dar mais resistência, tornando mais difícil (e não mais fácil) o preço apreciar. Alguem por favor, me fixe diretamente. Por outro lado, não tenho nenhum problema em ver como seria vantajoso para um corretor pico parar e comprar o dinheiro. Estou apenas confuso sobre como mover o preço através dos níveis de parada beneficia a instituição que está fazendo isso. Isso torna mais fácil para o banco fazer um u-turn e curto o par depois de executá-lo Membro Comercial Juntado Nov 2005 1.359 Posts Estou um pouco confuso com essa questão. Eu sei que é algo óbvio que estou faltando. Mas alguém poderia me explicar por que os fundos de hedge ou os bancos pararam por exemplo, acho que foi a sessão asiática de segunda-feira, onde o EURUSD continuou a apreciar e eu estava lendo que isso era de um banco de quotrunning stopsquot. Pelo menos eu acho que é o que eu leio. De qualquer forma, por que as instituições fazem isso se fizerem o preço subir, não deveria bater em paradas de pessoas para dar mais resistência, tornando mais difícil (e não mais fácil) o preço apreciar. Alguem por favor, me fixe diretamente. Por outro lado, não tenho nenhum problema em ver como seria vantajoso para um corretor pico parar e comprar o dinheiro. Estou apenas confuso sobre como mover o preço através dos níveis de parada beneficia a instituição que está fazendo isso. Isso torna mais fácil para o banco fazer um u-turn e curto o par depois de executá-lo em uma palavra: Liquidity Banks e hedgefunds comercializam 100mil posições e geralmente é impossível descartar tanto em um comércio sem mover o preço. Eles tendem a acumular títulos na corrida e, em seguida, despejá-los para as paradas. Se as paradas não estivessem lá, a liquidação dessas posições reduziria o preço e eliminaria os lucros acumulados. Eu digo, mas funciona tão bem no lado curto. Primeiro você deve lembrar que os Fundos não estão negociando com um Brker de varejo que está tomando o Outro Lado. Eles estão negociando através do CME, onde tem que haver comerciantes dispostos a tomar o outro lado ou o preço não se moveria. Os números usados ​​são, por exemplo, apenas. Spec Trader diz. Vender Eur Usd com Stop Loss 1.2850 50 Pip Risco do nível atual Em outras palavras, venha de volta de alguém disposto a vender se for tão alto quanto 1.2850 Gestor do Fundo diz. Venda a Eur Usd entre 1.2800 e 1.2900, porque achamos que é para 1.2650 Eur Usd chega a 1.2840. Spec Trader sentado preocupado e esperando. Gerente do Fundo sentado dizendo quot Se conseguimos chegar a 1.2850, podemos vender um bando para fechar todas as especificações. Movendo nossa entrada média para 1,2825 menos o custo de quotRunning the Stopsquot. quot Para ajudar a entender isso você deve se lembrar que os Big Guys estão negociando 100 lotes como chickfeed. Assim. Para eles serem pequenos 500 lotes em 1.2800 e comprar em lotes de 10 de 1.2840 para 1.2850 não é nada para eles. Eles acabarão com 1000 lotes curtos de uma média de 1.2825. Também conhecido como quotShort Squeezequot ou quotBull Trapquot, dependendo de como ele se desenrola.

No comments:

Post a Comment